Figuras de Linguagem

maio 7, 2007

Segunda-feira.

Filed under: cotidiano — Tiago P. S. @ 3:16 pm

O corpo reclama. Meus pensamentos sentam em algum lugar entre o cheiro do meu travesseiro e esse maldito sinal quebrado.

Ninguém anda. Buzina, buzina, buzina. Buzina ao caos. Do meu carro eu consigo ler a traseira do ônibus-gigante: “veículo longo”. Engraçado terem que avisar por escrito.
bus.jpg
Eu queria que os meus finais de semana também fossem triarticulados.

Ilustração por Ian Herman e texto por Tiago P. S.

3 Comentários »

  1. fim de semana triarticulado seria de 3 dias? Pq eu tb queria um desses, hehe.

    Comentário por Maripê — maio 7, 2007 @ 8:07 pm | Responder

  2. ô, finalmente hein??? gostei. quero mais. 🙂

    Comentário por jups — maio 7, 2007 @ 8:49 pm | Responder

  3. que todos os dias fossem (serão) como finais de semana.
    😉

    Comentário por Val — maio 14, 2007 @ 3:43 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.